CURSO DE Especialização em Marketing

Carga Horária de 360 Horas/Aulas

Especialização em Marketing

Carga Horária de 360 Horas/Aulas

Descrição Geral

As condições da economia atual criam tanto problemas como oportunidades para os profissionais de marketing, fazendo com que a demanda por atualização dos conhecimentos seja constante. Dessa forma, o curso pretende satisfazer as expectativas dessa parcela de profissionais, ansiosos por habilitarem-se junto às exigências de um mercado dinâmico e competitivo.

Mercado de trabalho

Os profissionais estarão capacitados na formação do pensamento crítico para as ações da administração de marketing e oferecer conhecimentos que envolvem o comportamento do mercado e do consumidor diante das estratégias empresariais. Estes profissionais terão conhecimento das melhores ferramentas de marketing. Empresas privadas, públicas, consultorias, universidades, entre outras.

Público Alvo

Profissionais graduados e/ou com curso Seqüencial de Formação Específica que queiram ampliar seus conhecimentos na área de Marketing

Matriz curricular

1. Princípios de Marketing

2. Gerência e Desenvolvimento dos Produtos

3. Comportamento do Consumidor

4. Marketing de Serviços

5. Pesquisa e Análise de Mercado

6. Administração de Vendas

7. Administração dos Canais de Marketing

8. Estratégias e Compostos Promocionais

9. Ética e Responsabilidade Social no Marketing

10. Marketing Estratégico

11. Finanças para profissionais de Marketing

12. Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica 


OUTRAS CATEGORIAS